quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Congesa recebe clientes para visita à obra do Class

Na reta final de obras, a Congesa recebeu os clientes do Class no sábado, 1º de outubro, para conferir os detalhes do empreendimento que será entregue em breve. Muitas famílias inteiras fizeram questão de aproveitar a oportunidade para ver de perto o novo lar e já estão curtindo a mudança que virá nos próximos meses.
Pela localização e fácil acesso, o Class é muito procurado por quem trabalha no Aeroporto de Viracopos, no Distrito Industrial de Indaiatuba ou em cidades próximas, como Salto e Itu. Situado a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba, na bairro Jardim América, o empreendimento fica numa posição estratégica para quem precisa acessar as principais avenidas e a Rodovia Santos Dumont, além de estar perto de comércios e serviços e do centro.
O casal Arthur Daldon, de Itu, e Rafaela Marques, de Salto, é um exemplo. Com o casamento previsto para 2017, escolheram o Class em Indaiatuba para morar pelas características tanto do município quanto do empreendimento. "Adoramos o projeto do Class e Indaiatuba também é uma cidade com muito mais opções de comércio, serviços e entretenimento. Se um dia quisermos vender nossa unidade, aqui vai ter uma valorização muito maior", explica Rafaela.
Foi também a localização que chamou a atenção do casal Wagner França e Patrícia Bannuwart, que investem em imóveis pensando na aposentadoria. O Class é o segundo imóvel que adquirem da Congesa para investimento. "Primeiro compramos o Maroc e depois o Class. Alugamos facilmente o Maroc e aqui achamos que será a mesma coisa por conta da excelente localização", explicam. "A confiança que temos na Congesa foi essencial porque hoje vemos empreendimentos aqui em Indaiatuba que não são entregues no prazo. Já a Congesa cumpre à risca o cronograma", declaram.
Para quem veio de longe, a credibilidade da construtora foi o que mais pesou na decisão de compra. Depois de pesquisar o mercado e conversar bastante com outros clientes da Congesa, Guilherme Scavacini Romanatto e  Veridiana Rodrigues, que moravam no Sul do país, tomaram a decisão com segurança. "Ficamos quase um ano para decidir, mas estamos muito felizes com a compra do Class", conta Guilherme. "É nosso primeiro imóvel aqui, então tínhamos que sentir seguros para comprar", acrescenta, ressaltando que ficaram muito satisfeitos com a área do apartamento e também com o hobby box que fica no corredor para guardar ferramentas, malas e equipamentos esportivos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário