segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Tornados vence clássico e dispara no Paulista B

Dois jogos movimentaram a Série B do Campeonato Paulista de Rugby nesse fim de semana, com o esperado duelo entre os líderes Tornados Indaiatuba e Wallys Louveira, e o São Carlos enfrentando o São Bento, buscando a classificação às finais pela primeira vez em sua história.

Em Louveira, os listrados receberam o Tornados e seu poderoso ataque e como esperado, fizeram uma partida equilibradíssima e indefinida até os final, que acabou com triunfo do clube de Indaiatuba, que segue invicto, porém sem sua campanha perfeita, pois não conseguiu anotar o ponto de bonificação em sua vitória.

Mesmo com a derrota, o Wallys segue firme na vice-liderança, agora apenas um ponto à frente do São Carlos, que não encontrou maiores dificuldades para superar o São Bento em seus domínios. Os Rinocerontes abriram vantagem desde cedo e não tiveram sua liderança ameaçada, chegando à sua quinta vitória, ficando com a classificação praticamente garantida às finais. Por outro lado, a situação do São Bento é bem delicada, com apenas seis pontos na antepenúltima colocação ao lado do Cougars de Vinhedo.

O próximo confronto do São Carlos é justamente contra o Wallys, valendo a vice-liderança da competição, enquanto o São Bento tem mais um duelo difícil fora de casa contra o Ilhabela, que segue na briga pela classificação. O Tornados por sua vez encara a Medicina e pode garantir a melhor campanha da primeira fase contra o lanterna da competição.

A próxima semana tem o duelo entre Ilhabela e Templários como destaque, em duelo direto pela quarta colocação, e a Medicina joga suas últimas fichas na tentativa de permanecer na Série B encarando o Urutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário