quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ACENBI divulga Festival Masaharo Kanesaki de Beisebol

José Pressino, Douglas Sekiguchi, Haruo Uyeno e Adriane Ribeiro Oliveira, da equipe técnica da categoria T-Bol da ACENBI
A Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI) promoveu nessa terça-feira (23/08) coletiva de imprensa, em sua sede social, para divulgar o VIII Festival Masaharo Kanesaki de Beisebol, da categoria T-Bol (meninas e meninos de até 8 anos). Durante o encontro, a diretoria do Departamento de Beisebol e Softbol da entidade forneceu informações sobre o evento, que acontece nos dias 3 e 4 de setembro em seu Centro Esportivo.
O Festival Masaharo Kanesaki é realizado anualmente pela ACENBI e tem o apoio da prefeitura de Indaiatuba. Esta é uma das mais importantes competições desta categoria no País e faz parte do calendário oficial do município.
Nessa edição, o Festival conta com a participação de 15 equipes de várias cidades, incluindo dois times do Programa BASE (Beisebol em Apoio ao Sistema de Ensino, da prefeitura de Indaiatuba) e dois times da ACENBI. Está estimada a presença de mais de 400 pessoas no evento, incluindo atletas, delegações, familiares e torcedores.
As competições acontecem durante todo o dia e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário