terça-feira, 19 de julho de 2016

Elisa Fernandes se hospeda no Royal Palm Tower

A chef de cozinha e vencedora da primeira edição do MasterChef Brasil, Elisa Fernandes, se hospedou no Royal Palm Tower, hotel do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, para participar do Chefs na Praça, evento que marcou a abertura do Festival Gastronômico de Campinas e Região no último domingo. Elisa veio especialmente de Paris para cozinhar e ministrar um workshop na tenda do Instituto Franco-Brasileiro de Gastronomia, que além de participar do evento é responsável por trazer a chef ao Brasil.
O Matisse Restaurante e o Bistrô La Palette, restaurantes do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, participaram do Chefs na Praça com risoto de camarão, elaborado pelo Chef Antônio Batista do Matisse Restaurante e com o Profiterolis, preparado pelo Chef Daniel Valay, do Bistrô La Palette.
Os dois restaurantes participam do Festival Gastronômico de Campinas e região, que acontece até o dia 14 de agosto e que traz o tema “Sabores do Olimpo”, para que os restaurantes participantes explorem a riqueza de sabores e influências de várias nações que estarão presentes nas Olimpíadas do Rio de Janeiro deste ano. O menu do La Palette será servido no jantar e o menu do Matisse Restaurante será servido no almoço e jantar e contemplam entrada, prato principal e sobremesa, com valor fixo de R$54,90.
Para conhecer os detalhes do cardápio de cada restaurante, visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário