sexta-feira, 3 de junho de 2016

LA PALETTE APRESENTA “SUGESTÃO DO CHEF” PARA O MÊS DE JUNHO COM TEMA ESPECIAL

“Queijos” é o tema da Sugestão do Chef de junho
Combinar diferentes ingredientes e sabores é o diferencial do La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza. E para que os clientes vivenciem uma nova experiência gastronômica a cada visita ao espaço, o renomado chef da casa, Daniel Valay, elabora sugestões especiais de menu a cada quinze dias. A “sugestão do chef” contempla o couvert (Baguette e manteiga com fleur de sel), duas deliciosas opções de entrada, duas opções de prato principal e duas tentadoras opções de sobremesa. Confira as novidades deste mês:
Até o dia 25 de junho, o chef selecionou um cardápio especial com o tema “queijos”. Todas as combinações possuem esse ingrediente. As duas opções de entrada são: creme de peras assadas ao queijo Brie e torradas de mel com pimenta ou purê de batata cremosa ao azeite trufado com queijo RacletteO destaque fica por conta das duas deliciosas opções de prato principal: fondue de queijos emmental e gruyère com presunto cru, copa, lombo canadense e baguette ou tartiflette ao Reblochon com salada verde e molho de mostarda. Para fechar com chave de ouro, os clientes poderão optar por panna cota de queijo Minas com doce de abóbora e coco ou cheese cake assado com geleia de frutas vermelhas.
O valor das sugestões do chef (couvert, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa) é de R$89,00 por pessoa. Bebidas e serviço à parte.
Bistrô La Palette (Royal Palm Plaza)
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 19 às 23h
Reservas: (19) 2117-8093
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia
Cartões: Todos
Estacionamento: valet no local (pago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário