quarta-feira, 1 de junho de 2016

Galleria presenteará clientes com temperos gourmet no jantar

O Galleria Shopping, em Campinas, irá realizar de 12 a 30 de junho a promoção inédita “Sabores da Praça”. Durante esse período, o cliente que jantar nas operações de alimentação participantes, de quinta a domingo, ganhará um pote de tempero gourmet da marca SPEZIA, com duas opções de escolha: o tempero “Brasileirinho” e o açúcar mascavo com laranja e canela.
“Queremos oferecer ainda mais um motivo para que os clientes venham curtir as noites de frio em nosso polo gastronômico, que conta com excelentes operações dos mais variados estilos”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.
Para receber o benefício, bastará apresentar notas fiscais das lojas participantes no balcão instalado na praça de alimentação, no valor mínimo de R$ 50,00 no período das 18h às 22h. Ao realizar a troca, o cliente receberá o brinde, mediante o preenchimento de um cadastro.
Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas no período e horário estabelecidos. Valerão notas das operações de alimentação participantes (restaurantes, fast foods, cafés, sorveterias e docerias). Os brindes serão limitados a 1.500 unidades (750 de cada) ou término dos estoques e cada cliente poderá pegar dois brindes por CPF durante o período da promoção.

Promoção “Sabores da Praça” do Galleria Shopping
Quando: de 12 a 30 de junho, de quinta a domingo
Horário: das 18h às 22h
Como funciona: Para receber o benefício, bastará apresentar notas fiscais das lojas participantes no valor mínimo de R$ 50,00 no balcão instalado na praça de alimentação, no período das 18h às 22h. Ao realizar a troca, o cliente receberá o brinde, mediante o preenchimento de um cadastro. Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas no período e horário da promoção. Valerão notas das operações de alimentação participantes (restaurantes, fast foods, cafés, sorveterias e docerias). Os brindes serão limitados a 1.500 unidades (750 de cada) ou término dos estoques e cada cliente poderá pegar dois brindes por CPF durante o período da promoção.
Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário