sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mostra que visa conscientizar a população sobre os maus-tratos com animais pode ser visitada até 19 de abril no segundo piso do empreendimento

O Galleria Shopping, em Campinas, sedia até 19 de abril a exposição Ampara Animal, que traz fotos com diversas personalidades e visa conscientizar a população sobre os maus-tratos com animais. A mostra pode ser visitada gratuitamente na praça de eventos do segundo piso do shopping de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 22h.

Com um conceito diferenciado e um modo inovador de educar, a exposição apresenta mulheres lindas e conscientes de sua importância na sociedade e animais com diferentes histórias de privação e abandono, vítimas de preconceito.

Todas as celebridades da campanha foram fotografadas pelo renomado Jacques Dequeker, que traduziu em arte o sentimento de que precisamos mudar nossa atitude com os animais para sermos mais humanos e fazer o bem para aqueles que mais precisam.

Nomes como Cleo Pires, Paola Oliveira, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Ellen Jabour apoiaram a Ampara Animal nesse projeto.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da ONG Ampara Animal, acesse o site: http://www.amparanimal.org.br.

Serviço

Exposição de fotos Ampara Animal

Quando: até 19 de abril

Onde: praça de eventos do segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Horários: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário