segunda-feira, 28 de março de 2016

Atletas de beisebol de Indaiatuba sagram-se campeões nacionais em Maringá (PR)

Jogadores são integrantes da Seleção Centro-Oeste, que se sagrou campeã do Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções Infantil

Felipe Koragi (o sexto da esquerda para a direita) com parte da Seleção Centro-Oeste: quatro premiações

Os jogadores de beisebol da ACENBI (Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba) mais uma vez se destacaram em um importante torneio nacional. Dessa vez como integrantes da Seleção Centro-Oeste, que se sagrou campeã da 33ª edição do Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções Infantil, realizado nos dias 26 e 27 de março em Maringá (PR).
A seleção Centro-Oeste Infantil é composta por 25 atletas de 11 e 12 anos das cidades de Indaiatuba, Campinas e Atibaia. Entre eles, 11 são da ACENBI, incluindo o técnico Ivan Morita.
A seleção Centro-Oeste conquistou o título derrotando na final, por 5 a 4, a forte seleção da Capital de São Paulo. Participaram da competição nove seleções regionais.


Destaques individuais
O atleta Felipe Kenzo Koragi, da ACENBI, recebeu quatro premiações individuais: Melhor Jogador do Torneio, Melhor Rebatedor, Melhor Arremessador e 1º Rei do Home Run (maior potência de batida).

A seleção Centro-Oeste teve ainda outros três atletas de Atibaia com premiações individuais: Guilherme Dorta (Melhor Empurrador de Carreira), Gabriel Gomes (Melhor Receptor) e Nuno Augusto Borges (Melhor Roubador de Bases).

Nenhum comentário:

Postar um comentário