sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

No último domingo de fevereiro, Kika Baldasseirine traz sua alegria ao palco do Menu Musical

Com uma voz suave e um repertório versátil, a cantora fecha com chave de ouro as apresentações do mês de fevereiro do Shopping Jaraguá Indaiatuba

A última apresentação do mês do Menu Musical contará com o talento e a simpatia da cantora Kika Baldasseirine. O show, que conta com um repertório eclético, será realizado na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Com 16 anos de carreira, Kika Baldasseirine sempre gostou muito de cantar, mas nunca imaginou que viraria cantora. O motivo de ter se tornado essa grande intérprete é sua assiduidade aos videokês espalhados pela cidade, que a fizeram treinar e ser hoje uma cantora com muitas qualidades. Contou com a ajuda de algumas pessoas, como o músico Jarbas, que já tocava profissionalmente e a convidou para ser a voz do trio que estava montando, Jarbas, Juliano (irmão de Jarbas) e Kika. Após seis meses do trio formado, eles já estavam fazendo abertura do show de Guilherme Arantes, em Itu.
A cantora Elis Regina é uma de suas referências na interpretação e também na escolha do repertório. E sempre que se apresenta sente imenso respeito e gratidão pela música. “Para mim, é a forma mais intensa e mais completa de se expressar”, relata Kika.
Em seu repertório, a cantora interpreta quase todos os gêneros, só não canta inglês, pois acredita ser um trava línguas e ela gosta sempre de saber o que está dizendo e também de sentir que seu público compreende o que ela canta. Kika espera que a música mude a vida das pessoas, pois não é possível mensurar o valor de uma frase que muitas vezes é ouvida, mas que mostra o caminho. “Seja em um livro, em uma poesia ou apenas a melodia de uma música, ela expressa sentimentos que as palavras não são suficientes de nos mostrar”, finaliza a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário