terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Kennedy Square recebe empresários em degustação de vinhos

Evento da empresa Crowe Horwath em parceria com a Brancotinto Vinhos & Bistrô reuniu 35 empresários de Indaiatuba e região em palestra sobre o universo da bebida

O Kennedy Square, em mais uma parceria com a Brancotinto Vinhos & Bistrô, recebeu 35 jovens empresários de Indaiatuba e região para uma palestra e degustação de vinhos na noite da última quinta-feira, dia 18, no lounge do empreendimento. O minicurso foi ministrado pela sommelière e sócia-proprietária da Brancotinto, Josi Pieri.


O evento, contratado pela Crowe Horwath, rede global de firmas de auditoria, consultoria e contabilidade com sede em Campinas, foi realizado para clientes selecionados pela própria empresa. A sommelière explica que decidiu procurar o Kennedy Square em razão do espaço. “O nosso bistrô não comportaria o número de pessoas e como já tínhamos realizado evento no Lounge do Kennedy, decidimos repetir a dose”, explica Josi, que cita que a boa infraestrutura e ótima localização do lugar são ótimos atrativos. “Além de ser um espaço muito agradável”, comenta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário