quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Indaiatuba é representada na campanha de popularização do teatro em Campinas

Grupo Teatral Anankê apresenta O Caixeiro da Taverna em 13 de janeiro, no Teatro Municipal José de Castro Mendes
 
O Grupo de Teatro Anankê, de Indaiatuba, se apresenta na 31ª edição da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas, no dia 13 de janeiro, às 21h, no Teatro Municipal José de Castro Mendes. A companhia apresentará a adaptação para os palcos de O Caixeiro da Taverna, de Martins Pena, com direção de Chicó Ferreira, que narra as peripécias de um caixeiro, cujo maior sonho é se tornar sócio da dona da taverna na qual trabalha, e que morre de amores por ele. Sua ambição desenfreada o coloca em situações hilariantes, que certamente proporcionarão bons motivos para dar muitas risadas. 
 
A peça integrou a programação da Virada Cultural de Indaiatuba, realizada em maio de 2015. Os ingressos para a apresentação custam R$ 15 e estarão à venda a partir desta quarta-feira, 6, nas bilheterias do Teatro, de terça-feira a domingo, das 16h às 21h. O Teatro Municipal José de Castro Mendes fica na Praça Correa de Lemos, s/nº, Vila Industrial, Campinas. 
 
A Campanha é organizada pela Associação dos Profissionais de Teatro de Campinas (APTC) e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade. O evento acontece entre os dias 7 de janeiro e 5 de fevereiro e serão realizados 39 espetáculos em 52 sessões de teatro. Mais informações sobre o evento pelo telefone (19) 3272 9359.

Nenhum comentário:

Postar um comentário