quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MANN+HUMMEL patrocina projeto Criança Indaiatubana Feliz

Edição 2015 da iniciativa terá festival de dança em 22 e 23 de outubro

A MANN+HUMMEL, multinacional líder no desenvolvimento de filtros e elementos filtrantes automotivos, patrocinará a edição 2015 do projeto Criança Indaiatubana Feliz (CIF): uma iniciativa da Associação Beneficente ABID, de Indaiatuba/SP, que busca proporcionar a crianças e adolescentes de baixa renda oportunidades de desenvolvimento físico, cultural e social, com aulas gratuitas de jazz e ballet, além de programas socioassistenciais e educativos desenvolvidos no contraturno escolar, com ensinamentos sobre meio ambiente, nutrição, arte e higiene pessoal.

Como resultado dos seus trabalhos, neste ano, o CIF apresentará uma mostra de dança com participação das crianças atendidas pelo projeto. Sob o tema “Depois da tempestade vem o encanto”, o Festival de Dança CIF ocorrerá entre os dias 22 e 23 de outubro, na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI), localizada na Avenida Eng. Fábio Ribeiro Barnabé, 3665, Jardim Regina, Indaiatuba/SP.


Para a MANN+HUMMEL, os investimentos para viabilizar este projeto partem da crença que, a partir deste contato, as crianças terão maior consciência social, repertório cultural e se tornarão multiplicadoras das mudanças de hábitos em nossa sociedade. O Festival de Dança CIF 2015 conta com entrada franca. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência ao início dos espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário