Com faturamento de R$ 63,8 bilhões apurados no primeiro semestre de 2015, montante que representou uma evolução de 11,2% em relação ao mesmo período do ano passado, o mercado brasileiro de franquias segue aquecido. A Região Metropolitana de Campinas (RMC) se destaca no setor, pois é, ao mesmo tempo, um celeiro de franqueadores, com novas redes nesse segmento de mercado, e também de franqueados. Para fomentar o mercado local e regional, a cidade vai sediar o VI Campinas Franchising Business, dias 21 e 22 de setembro, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, das 14h00 às 21h00, com entrada franca.
O evento é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio. A feira apresentará nesta edição novidades do setor nos segmentos de serviços, alimentação, educação e treinamento, moda, turismo, higiene, limpeza, segurança, beleza, ótica, informática, marketing digital, dentre outros, com 120 empresas expositoras. Os visitantes poderão ainda participar de palestras gratuitas e obter informações sobre como se tornar um franqueado de sucesso.
“O Campinas Franchising Business é uma mostra destinada a pessoas que almejam investir no próprio negócio e primam pela segurança desse investimento. É uma oportunidade de conhecer marcas consagradas de produtos e serviços, com investimentos a partir de 15 mil”, afirma a coordenadora, Giovana Torres.
O público esperado no VI Campinas Franchising Business é de 4,5 mil pessoas e a expectativa é gerar mais de R$ 12 milhões em negócios. Entre os expositores confirmados estão: Amor aos pedaços, Dídio Pizza Delivery, Cia do Churrasco, Bono Pneus, Mercadão dos Óculos, Spa das Sombrancelhas, Sunglass Brasil, Turquesa Esmalteria, Ensino Mais, entre outras.
A iniciativa é da Merko Eventos com apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), SEBRAE, SENAC, Editora Lamônica, Santander, Prefeitura de Campinas e Campinas Convention & Visitors Bureau.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário