quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Outback Steakhouse e Experimento lançam promoção que levará clientes para intercâmbio na Austrália


Duas pessoas serão sorteadas para ganhar
um mês de viagem  com direito a acompanhante

O Outback Steakhouse, em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, vai sortear duas viagens de intercâmbio para Austrália. Para isso, a rede lançou um prato promocional inédito, chamado Combo Experimento, que dá direito aos clientes a participarem da promoção. Os sorteados ganharão uma viagem com direito a um acompanhante e que terá um mês de duração, sendo três semanas de curso e uma semana de roteiro turístico.
Para participar da promoção, basta pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90) - que inclui duas Junior Ribs + dois acompanhamentos - em um dos 71 restaurantes Outback no Brasil e receber os cartões raspáveis com código promocional para ser inserido no hotsite www.outback.com.br/australia. Cada cliente que consumir o combo receberá um cartão raspável.
A promoção acontecerá de 16 de agosto a 16 de setembro e o Combo Experimento estará disponível no menu de domingo a quarta-feira, após as 17 horas. O vencedor da promoção será sorteado no dia 19 de setembro.
Com essa promoção, iremos levar nossos clientes a uma experiência divertida e inesquecível em que eles conheçam a origem de toda a nossa inspiração: paisagens, cultura, meio ambiente e curiosidades da Austrália que trazemos no dia a dia dos nossos restaurantes.”, comenta Renata Lamarco, Gerente Sênior de Marketing do Outback Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário