quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Grupo Fundo de Quintal é atração do Baile do Hawaii do Indaiatuba Clube

Com diversas atrações musicais, evento acontece no dia 12 de setembro
O Indaiatuba Clube realiza no dia 12 de setembro, a partir das 22h, o Baile do Hawaii na Primavera. Para esse evento, já tradicional na programação social do IC, o Clube vai oferecer aos associados e convidados uma série de atrações que prometem animar a noite toda.
Para os amantes do samba e pagode, a principal atração da noite será o Grupo Fundo de Quintal, um dos maiores símbolos da música popular brasileira e responsável por grandes sucessos do samba brasileiro.
Considerada uma das maiores bandas de show de São Paulo, a Banda Quinta Avenida será a responsável pela animação da noite com a apresentação de um repertório eclético, levando ao público diversos ritmos musicais característicos das grandes festas.
Com o objetivo de oferecer opções para todos os públicos, o Baile do Hawaii do IC também terá como atração a dupla sertaneja Renan & Jordão, que vai apresentar os grandes sucessos do sertanejo universitário, o Grupo Pintou o Samba, com as músicas que fazem sucesso no atual cenário do samba e pagode e o VJ Ronaldo Ambiel com as músicas eletrônicas que agitam as principais festas do Brasil.
Para esse evento não será permitida a entrada de menores de 14 anos. Maiores de 14, acompanhados, precisam apresentar um documento com foto original.
Os ingressos podem ser obtidos diretamente na secretaria social do IC, assim como a reserva de mesas. O telefone de contato é o (19) 3834-2399. O Clube fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignetti.
Mais informações podem ser obtidas no site do IC (www.indaiatubaclube.com.br) e na página oficial do Clube no Facebook (www.facebook.com/IndaiatubaClube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário