segunda-feira, 9 de março de 2015

Faculdade de Direito do CEUNSP abre inscrições para novo curso de extensão gratuito

A Faculdade de Direito do CEUNSP inicia no próximo dia 14 de março mais uma edição do curso de extensão universitária. O curso é gratuito e aberto a todos os interessados, inclusive não alunos da Instituição.
As aulas são ministradas sempre aos sábados, das 8h às 11h30, no Auditório Nobre “Professor Rubens Anganuzzi”, no campus V, em Salto. O primeiro modulo terá o tema Embriaguez ao volante – alterações promovidas pela Lei 12.760/2012 (nova Lei Seca). Também estão previstos assuntos como criminalística e medicina legal, prisões e liberdade provisória, violência doméstica e familiar, entre outros.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4028-8922 ou diretamente no Núcleo de Prática Jurídica, que está aberto à comunidade de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h. O endereço é Praça Antônio Vieira Tavares, 273 (Largo da Matriz), Centro de Salto.
O curso é gratuito e a Faculdade de Direito solicita apenas a doação de uma lata de leite em pó que será repassada a entidades beneficentes.

O CEUNSP é um dos maiores complexos educacionais do País, com mais de 15.000 estudantes em 132 cursos, turnos e habilitações do Jardim da Infância à Pós Graduação. Notabilizou-se por um ensino de excelência na formação de profissionais, com qualidade comprovada nas avaliações feitas pelo MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário