terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Novidades das casas do Grupo Giovannetti

Projeto Verão

Pargo e camarões-rosa grandes são as novidades do Barbacoa Campinas para os dias mais quentes do Verão. O primeiro, um peixe de água salgada e carne leve e saborosa que combina muito bem com risotos e molho de alcaparras foi incorporado ao cardápio fixo da casa. Já o segundo prato, salteado com azeite de trufas brancas provenientes da região da Sicilia, na Itália e acompanhado de risoto de cogumelos, é uma sugestão da direção do Barbacoa Campinas somente para essa temporada.
Lugar cativo

Agora é oficial. A feijoada passa a ter lugar cativo às quartas e sábados no almoço do Giovannetti Cambuí. O prato composto de lombo, costela, carne seca, calabresa, paio e feijão é mais uma opção do bufê e pode ser complementado  com torresmo, couve e caldinho de feijão entre outros acompanhamentos. E por falar em feijoada, em breve surgirão novidades relacionadas à ação social FeiGIOada , promovida pelo Giovannetti. Vamos aguardar.
Presente de ano-novo
O Giovannetti preparou um presente de ano-novo para os clientes. Durante todo o mês de férias escolares, os eventos externos contratados por meio do serviço Giovannetti Eventos terão direito a uma hora adicional gratuita. Para desfrutar da promoção, basta apenas mencioná-la no ato do preenchimento do contrato. O Giovannetti Eventos leva ao local escolhido pelo cliente todo o conceito da marca, com cardápio recheado de sanduíches e salgados, chopes e caipirinhas, além da infraestrutura e mão de obra especializada. Desde sua criação, em 2006, o serviço já atendeu a mais de três eventos corporativos e familiares, em todo o Estado de São Paulo e Sul de Minas.
Novidade no Centro
Fundada em 1967, a Orly Pães & Doces está totalmente repaginada. A padaria, localizada no Centro de Campinas, ganhou visual clean e moderno, com mesas e cadeiras confortáveis no centro do salão e teve seu já extenso cardápio incrementado com sanduíches, mini canapés, sucos turbinadose outros. Vale a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário