terça-feira, 18 de novembro de 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe Papai Noel e inaugura decoração natalina

O Bom Velhinho tem chegada prevista para o próximo sábado (22)
A magia do Natal toma conta dos corretores do Shopping Jaraguá Indaiatuba e a chegada do Papai Noel no próximo sábado (22) marca o início da festividade no centro de compras. 
Enfeites natalinos e personagens animatrônicos também fazem parte do “Belíssimo Natal” do Shopping Jaraguá, que conta ainda com a poltrona do Bom Velhinho e uma grande árvore de Natal montada na praça de alimentação do empreendimento.
Para receber o Papai Noel, o Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou uma programação especial com muita diversão e interação com as crianças. As atividades começam às 12h com a distribuição gratuita de pipoca. Às 16h tem início o teatro infantil “Natal de Brincadeiras”, em que os pequenos irão dançar e cantar músicas natalinas com os mais divertidos ajudantes do Sr. Noel. “Programamos atividades especiais para a chegada do Papai Noel, com o objetivo de divertir as crianças e também de despertar o espírito natalino no público presente”, diz a coordenadora de Marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.  
O Papai Noel tem a chegada prevista para as 17h na praça de eventos do Shopping Jaraguá. Crianças, jovens e adultos poderão visitar o Bom Velhinho, fazer seu pedido e tirar uma foto. O Papai Noel fará o atendimento ao público diariamente na praça de alimentação do Shopping Jaraguá, até o dia 24 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário