quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Papai Noel chega ao Iguatemi Campinas no dia 19

Bom velhinho irá tirar fotos, entregar bolinhos Bauducco e receber cartinhas das crianças até a véspera do Natal

A partir desta quarta-feira, 19 de novembro, às 14h, o Papai Noel estará no Iguatemi Campinas, no belo cenário de Natal na praça de eventos do terceiro piso do shopping, à disposição das famílias para tirar fotos e receber as cartinhas com pedidos de presentes. O bom velhinho ainda entregará bolinhos Bauducco para a criançada.

Até o dia 7 de dezembro, o Papai Noel ocupará o seu trono de segunda a sábado das 14h às 20h e aos domingos, das 12h às 20h. De 8 a 23 de dezembro, o bom velhinho receberá crianças e adultos das 10h às 22h e no dia 24, véspera de Natal, das 10h às 18h.

Decoração de Natal

Surpreendendo mais uma vez, o Iguatemi Campinas apostou na temática circense e na interatividade para encantar adultos e crianças com sua decoração de Natal. Batizado de Circo de Natal Iguatemi, o cenário lúdico e colorido conta com uma minirroda gigante e com um gira-gira, nos quais as crianças podem se divertir. Para completar o encantamento, o cenário conta com bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos palhaços e ursos gigantes, tudo sob uma tenda estilizada, arrematando o cenário de cerca de 400 metros quadrados. Os passeios são gratuitos, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração, e respeitam as limitações de idade e altura designadas pelo fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário