quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Outback Steakhouse participa do Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping

Evento acontece nesta quinta e sexta-feira, 13 e 14, no estacionamento da Entrada das Flores e oferece pratos gourmet a preços atrativos

O Outback Steakhouse participará nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, do “Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping”, primeiro festival gastronômico do gênero em Campinas. Para o evento, o restaurante levará três pratos especiais: a Bloomin’ Onion®, tradicional cebola gigante dourada servida com molho Bloom, a famosa Junior Ribs, meia-costela de porco grelhada regada com molho Barbecue e o lanche The Outbacker Burger que, para o evento, ganha uma versão especial com pão, carne e queijo. O evento será realizado no estacionamento da Entrada das Flores, das 17h às 22h, com entrada gratuita.

A proposta do “Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping” é apresentar ao público de Campinas e da região esta nova tendência de gastronomia, comportamento e lazer. Comprar comida em caminhões ou Kombis já é um sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Uma alternativa de alimentação rápida, mas mantendo a qualidade dos restaurantes. A febre dos food trucks demorou a chegar ao Brasil, mas invadiu as ruas das principais capitais do país no último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário