quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lar de Velhos Emmanuel promove 1o Festival de Prêmios

O Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel promove no próximo dia 23 o 1o Festival de Prêmios. O evento terá entrada gratuita e ocorrerá das 14h às 18 horas, no Ginásio do Esporte Clube Primavera.
Os ingressos poderão ser retirados antecipadamente. Cada pessoa poderá entrar no evento portando um único convite e a retirada dos prêmios ocorrerá somente mediante apresentação de documento.
O convite gratuito para o Festival de Prêmios dará direito ao sorteio dos seguintes prêmios: uma bicicleta, uma tostadeira, uma cesta de Natal, uma semi-jóia e um liquidificador. Para o sorteio de outros prêmios, serão vendidos números durante o evento, nos mesmos moldes dos almoços do Dia das Mães e do Dia dos Pais. No local ainda serão servidos gratuitamente pipoca e arroz doce.
A presidente do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes, conta que a ideia é repetir o sucesso de outros eventos realizados este ano pela entidade. “Temos muitos prêmios bons e quem for ao nosso festival não vai se arrepender”, garante.
A renda do evento será utilizada para a manutenção dos trabalhos da instituição, que abriga cerca de 90 idosos e mantém o Espaço Dia, uma espécie de creche para pessoas da terceira idade.
Os convites podem ser retirados em dois locais: no Kokadinha’s Bar, na Rua 24 de Maio, 747, Centro; e no Lar de Velhos, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. Mais informações pelo telefone 3801-2820. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário