terça-feira, 21 de outubro de 2014

Arquitetas inovam na Casa Cor Campinas e levam sedução e erotismo para a suíte master do casal


As arquitetas Adriana Beluomini, Ines Scisci Maciel e Ivanilza de Alencar ousaram mais uma vez. No ambiente Suíte master do casal, criado para a Casa Cor Campinas (de 22 de outubro a 07 de dezembro, no Palácio do Bispo, na Nova Campinas), elas incluíram um pole dance e sala de banhos. A proposta é manter acesa a chama da paixão.
O conceito de integração quarto – closet - sala de banhos faz com que a proposta das arquitetas Adriana Beluomini, Ines Scisci Maciel e Ivanilza de Alencar para o ambiente suíte master do casal, criado para a Casa Cor Campinas, fuja do convencional com a finalidade de garantir maior intimidade ao casal e manter no dia a dia o clima de sedução.
A inovação do pole dance na lateral do quarto e a instalação de uma sala de banhos com banheira conjugada contrapõe com a valorização da antiga arquitetura do imóvel com seus mais de 3 metros e meio de pé direito. No amplo ambiente o closet foi para dentro do quarto para permitir ali a sensualidade da troca de roupa. Os armários em tecilli e acabamento em laca preto são fechados com portas de correr espelhadas. Os puxadores de design exclusivo da Bulgarelli - barra alta embutida em apenas um dos lados, como os lançados em Milão. Para apoio, um ousado pufe quadrado em tecido bordô.
A lareira elétrica Evol tem luz de led para manter acesas as chamas da paixão. A cama (lançamento da Castor) tem cabeceira de fibras traçadas da Cia das Fibras, de Minas Gerais, assim como o gigantesco tapete que forra quase todo o espaço. De um lado, o criado mudo em madeira e laca, com três gavetões, remete a uma minicômoda. Do outro, a big poltrona quadrada da Saccaro em linhão, é muito confortável para a instigante leitura ou para o simples uso do binóculo que aguça a imaginação. Nada de TV. Na suíte do casal, a proposta é para outra distração.
A sensualidade casa com o romantismo da penteadeira resgatada, mas agora fixada na parede, com gaveta para maquiagem e joias. A cadeira medalhão é revestida com tecido que imita pele de elefante. As flores naturais são os novíssimos kalanchoes de corte que a Swart, de Holambra, apenas disponibilizará ao mercado em 2015.
A cortina de seda com barrado em linho de listras tiffany, azul marinho, cinza escuro e cru, compõe com as almofadas. O lustre (lançamento da Hansa) tem vidro pintado e cristais checos. Osplafons retangulares direcionam a iluminação para o closet. A pintura da parede imita o concreto (efeito especial da Renner).
Na sala de banho, a banheira com puxadores Swarovisk é o divisor das duchas e das pias com cubas servidas por torneiras que pendem do teto, lançamentos da Deca. Ao fundo, a capsula para o vaso sanitário, mictório e pia. Sobre o revestimento 3D, lançamento da Lanzi Cerâmica, foram colocados quadros verdes da Wall Flowers, uma tecnologia francesa lançada na Expoflora cujo sistema de rega garante autonomia de até duas semanas às plantas verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário