segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Inspire Galleria" terá balada com o casal de DJs Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

De 18 a 21 de setembro, quinta a domingo, o Galleria Shopping irá realizar a quarta edição da semana de desfiles Inspire Galleria, com a apresentação da coleção Primavera-Verão de 20 marcas.
Além de poder conferir de perto os lançamentos e tendências da moda Primavera-Verão, os convidados do "Inspire Galleria" vão poder curtir no dia 19, sexta-feira, depois do desfile das 20 horas, uma balada vip com o casal de DJs Mario Velloso e Pietra Bertolazzi, que irá apresentar o novo projeto da cena eletrônica, o M.O.N. (My On Nirvana).
Durante duas horas, os convidados irão dançar ao som de sets unindo Deep e Progressive House, sempre com background folk e rocker, além das intervenções ao vivo da guitarra de Velloso. Além de DJ, ele ainda é músico e fotógrafo conceituado e Pietra, sua namorada, designer de moda. Com um gosto musical impecável e sinergia incrível, a dupla vem agitando as melhores festas e baladas de São Paulo. O som é empolgante e promete não deixar ninguém parado depois do desfile. Em sua quarta edição, a semana de moda "Inspire Galleria" acontecerá de 18 a 21 de setembro, quinta a domingo, e apresentará as coleções Primavera-Verão de 20 marcas: A.Brand, Alcaçuz, Animale, Brooksfield Donna, Camila Klein (acessórios), Cantão, Carina Duek by Espaço Rio, Gisele Ayres, Le Lis Blanc, MOB, Morena Rosa, SAAD, Sacada e Salinas. A moda infantil será representada por Baby Cottons, Banana Mesclada, Green, PUC, Puket e Salinas Kids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário