quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lar de Velhos tem Megabazar de inverno neste domingo

Um mês após o sucesso do Megabazar de grandes marcas, o Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel promove neste domingo, dia 6, o Megabazar de Inverno, com itens novos e semi-novos. As vendas ocorrerão na sede do bazar permanente, anexa ao Lar de Velhos, das 9h às 12 horas. A distribuição de senhas terá início às 7h.
No evento de domingo, haverá principalmente roupas de inverno, como casacos e botas; acessórios e bijuterias, mas o Lar também oferecerá os tradicionais móveis e eletrodomésticos. “Temos muitos cobertores também e quem estiver precisando renovar o enxoval, pode vir ao Megabazar que não irá se arrepender”, revela a presidente da entidade, Izildinha Cardoso Lopes.
O objetivo do bazar é arrecadar fundos para a manutenção da entidade, que abriga cerca de 90 idosos, além de manter uma creche para a terceira idade. Além disso, as vendas visam “queimar” o estoque de itens de inverno doados ao Lar de Velhos, que tem o bazar mais movimentado de Indaiatuba e região, reunindo clientes de Indaiatuba, Salto, Itu, Campinas, Rio das Pedras, Monte Mor, Capivari, entre outros.
Além dos megabazares realizados esporadicamente, o Lar de Velhos tem o bazar permanente realizado às terças e quintas-feiras, das 9h às 16 horas, que reúne grande público. Os produtos vendidos no bazar são frutos de doações da população e também de comércios.
O bazar deste domingo acontece na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. O telefone para mais informações é o 3801-2820.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário