quarta-feira, 30 de julho de 2014

Iguatemi lança websérie para ressaltar a importância da moda brasileira

Lino Villaventura e Paulo Borges
Série online é parte da campanha de valorização do setor “Amo moda Amo Brasil”
A partir do dia 18 de agosto, admiradores de moda e fashionistas poderão acompanhar a websérie Amo Moda Amo Brasil. Os filmes têm o objetivo de expandir a identidade da moda brasileira e são resultado de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week.
A série online é dividida em quatro capítulos e será exibida no portal Mundo Iguatemi (www.iguatemi.com.br) e no canal do Youtube da companhia, o Iguatemi Views, apresentando um novo capítulo a cada quinta-feira, a partir das 11h.

Com a finalidade de traduzir a valorização da moda no país e revelar a importância da cadeia produtiva e dos atributos qualitativos das peças confeccionadas no Brasil, serão debatidos quatro temas: jeans, artesanal, moda praia e algodão.

“Estamos entusiasmados em apoiar a campanha Amo Moda Amo Brasil fora das passarelas. É um orgulho fornecer conteúdo aos nossos clientes ao lado do profissional responsável pela criação do calendário fashion no país”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi.

websérie apresenta o dia-a-dia de Paulo Borges com personalidades do universo da moda, como Lino Villaventura, Adriana Trussardi, Marcelo Rosembaum, Adriana Bozon e Bela, Bebel e Carla, da Triya, desvendando as particularidades da cadeia produtiva de uma peça, desde o processo criativo até a chegada às lojas.
 Aperte o play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário