terça-feira, 22 de julho de 2014

Aniversário do Indaiatuba Clube é comemorado com festa


 Banda Chapéu da Máfia comandou o evento com um show que animou todo o público
Com o Salão Social lotado, o Indaiatuba Clube realizou no último sábado, dia 19 de julho, a Festa de Aniversário do IC, evento que integra o mês de comemorações dos 57 anos de fundação do Clube.
Para que os associados e convidados pudessem se divertir e festejar junto com o IC, a Banda Chapéu da Máfia, principal atração da noite, realizou um show que recebeu aplausos de todo o público presente.
Festa onde a entrada dos associados foi gratuita, a comemoração foi aberta por uma bela apresentação performática realizada pelos cantores e dançarinas da Banda que levaram ao IC um trecho do tradicional e mundialmente conhecido show do “O Fantasma da Ópera”, que foi realizado em uma versão que misturou o erudito com o rock.
Logo na sequência a Banda passou a apresentar músicas dançantes que animaram o público e fizeram com que a pista de dança do Salão Social ficasse lotada.
Ao mesmo momento em que a Festa aconteceu no Salão, no Espaço Órion o DJ residente Ronaldo Ambiel e o DJ convidado Júlio Basset se apresentaram com os maiores sucessos da atualidade da música eletrônica.
Durante a Festa, o diretor social do IC Marcel Del Hoyo agradeceu a presença de todos os associados e convidados que ajudam a fazer com que a história de sucesso do Clube continue sendo mantida.
O próximo evento que integra as ações de comemoração do aniversário do IC acontece nesse domingo, dia 27 de julho quando ocorre o “Indaiá em Ação”, evento onde aos associados e os esportes serão os destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário