quarta-feira, 23 de julho de 2014

COLEÇÕES MASCULINAS SERÃO APRESENTADAS NO “MODA HOMEM 2014”


Um evento totalmente voltado para as tendências de moda masculina acontecerá na Sala Palma de Ouro no próximo dia 2 de agosto, sábado, as 20h30. Trata-se da 2ª edição do MODA HOMEM 2014, promovido pela agência de modelos Fetiche Models.
A noite contará com 12 desfiles, produzidos e dirigidos pelo manager Sandro Bergamo. A cenografia será assinada pelo decorador Jimmy Silva.

Na passarela estarão 40 modelos do casting da Fetiche Models que desfilarão as tendências em diversos segmentos, como óculos, calçados, ternos, fashion, casual, infantil, entre outros.
Para abrir a noite, o MODA HOMEM contará com um desfile conceitual criado pelo estilista e artista plástico Marcelo Pranstetter.
Também serão desfiladas as coleções das seguintes marcas e lojas: Herr Strom, Angelo Vertti, The Original, Carneiro, Enzo, Ótica Copacabana, RG Sportswear, Fabio Calçados, Nature Kids, Lelé da Cuca e Kabid/Taísa.
“O segmento de roupas e acessórios para a moda masculina tem crescido muito no mercado nacional e internacional nos últimos anos, proporcionando inclusive, um cardápio bem mais variado que o tradicional, que vai do clássico ao fashion, transitando até pelos acessórios e pelo underwear” diz o manager Sandro Bergamo.
Todos os interessados em assistir o evento poderão retirar seus convites, gratuitos, na Fetiche Models. Para solicitar, basta enviar um e-mail para fetichemodels@uol.com.br. 
Sandro Bergamo
Manager
Fetiche Models
(+5511) 4029-1265
(+5511) 9634-9259

Nenhum comentário:

Postar um comentário