quarta-feira, 4 de junho de 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe Unique Lounge Noivas

Feira de noivas acontece nos dias 07 e 08 de junho

As novas tendências de casamentos, em diferentes estilos, podem ser apreciadas na Unique Lounge Noivas, que acontece nos próximos dias 07 e 08 de junho no Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Realizada pela Loggar Entretenimento em parceria com o Shopping Jaraguá Indaiatuba, a feira apresenta um estilo mais intimista, onde o cliente pode ter um contato mais próximo com os profissionais do segmento de festas e casamentos, que ficarão à disposição da população para esclarecer as dúvidas e dar dicas práticas e direcionadas para cada um.
Com o tema “Branco”, o evento deste ano remete a simplicidade, dando um ar de leveza e contemporaneidade. Com toques mais sofisticados, 30 expositores apresentarão ideias para festas de pequeno e grande porte durante os dois dias de evento. A feira conta com sugestões para a decoração de ambientes, demonstração de serviços, além de desfiles, que guardam surpresas.
No sábado, às 20h, haverá o desfile de trajes masculinos para casamentos e roupas femininas casuais, desde exemplos para festas a cerimônias mais descontraídas. No domingo, é a vez do Musical Melisma apresentar as opções de músicas para as cerimônias às 16h30.
Apostando na ousadia, em uma proposta clean e diferenciada para casamento, o desfile de noivas encerra as apresentações o Unique Lounge Noivas, no domingo, às 18h. No mesmo horário também desfilam os noivos, madrinhas e padrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário