sábado, 7 de junho de 2014

Congesa cria campanha Pense Verde para marcar Dia Mundial do Meio Ambiente

São as pequenas atitudes que, somadas, podem transformar o mundo. Pensando assim, a Congesa, construtora e Incorporadora de Indaiatuba, criou uma campanha com foco na preservação do planeta. Nesta quinta-feira, 5 de junho, quando se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, os mais de 60 funcionários do escritório da empresa encontraram sobre suas mesas uma surpresa alusiva à data: uma caneca de porcelana personalizada, que poderá ser usada para tomar água em substituição aos copos plásticos descartáveis.
 
Além da caneca, foram desenvolvidas algumas tags que serão afixadas em pontos estratégicos,  como ao lado de impressoras, torneiras, interruptores, lembrando a importância de alguns cuidados com o planeta, como evitar desperdício de materiais, reduzir o consumo de energia e de água e dar destino adequado ao lixo. Com o título Pense Verde, a campanha visa sensibilizar toda a equipe para a necessidade de preservar os recursos naturais.
 
Idealizada pela equipe de Marketing da empresa, a campanha inclui também o disparo de e-mails semanais durante o mês de junho. "Nossa intenção é espalhar a ideia da sustentabilidade ambiental, para que seja também repassada para a família e os amigos. É uma semente que estamos plantando e esperamos que todos adotem essa nova forma de pensar e de agir. Com isso, também poderemos reduzir o consumo de água e de energia, fazendo a nossa parte nesse momento de estiagem", justifica Nayara Joly de Melo, do Marketing da Congesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário