terça-feira, 1 de abril de 2014

Agência Desafio abre inscrições para programa de visitas

Evento recebe alunos de comunicação de toda região de Campinas

A Desafio, agência de comunicação com sede em Campinas e abrangência nacional e filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, tem inscrições abertas, até o dia 15 de abril, para seu Programa de Visitas, o DIP. Realizado desde outubro de 2013, o projeto recebe alunos da área de comunicação, em turmas de até 15 pessoas, para familiarizá-los com o dia a dia de uma agência.
 
“Nosso objetivo é auxiliar e participar do desenvolvimento de uma nova geração de publicitários da região, fornecendo instrumentos e o conhecimento da vivência de mercado”, explica Nino Botelho, Sócio-Diretor da Criação.
Pioneira neste tipo de evento na RMC, a Desafio vai levar os futuros comunicólogos (publicitários, designers e relações públicas) a um tour pela agência sede, além disso, os visitantes participarão de um bate papo com profissionais da área que explicarão toda a dinâmica de trabalho de uma agência de comunicação, assim como seus departamentos específicos e as formas de remuneração praticadas. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail dip@desafio.com.br. Informações e regras para inscrição de turmas podem ser adquiridas pelo telefone 3294-6400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário