quinta-feira, 6 de março de 2014

Outback Steakhouse abre 20 vagas de emprego em Campinas

Com perfil descontraído, rede oferece ótima remuneração, benefícios e plano de carreira

O Outback Steakhouse abriu processo de seleção para preenchimento de 20 vagas destinadas aos cargos de atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza para as unidades de Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados devem comparecer aos restaurantes, às segundas-feiras, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho para preencher a ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.
O perfil dos candidatos a Outbackers – como são chamados os funcionários - é simples: para a área de atendimento, a preferência é para ensino médio completo ou nível universitário, que residam em áreas próximas ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para auxiliares de limpeza e de cozinha, os perfis desejados são de pessoas com ensino fundamental e médio, respectivamente. É importante ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados, e ser maior de idade. Para as vagas, não é exigida experiência anterior.
A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.
Cargos disponíveis: atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza;
Requisitos: Os candidatos devem ser estudantes do ensino médio ou fundamental (no caso de auxiliar de limpeza) e universitários ou ter ensino médio/técnico completo para as demais posições; segundo idioma será um diferencial.
Faixa etária: É necessário ser maior de idade.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.
Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

Avenida Iguatemi, 777 – Estacionamento do primeiro piso – Campinas – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário