quinta-feira, 6 de março de 2014

DIVERSÃO E MUITA INTEGRAÇÃO NA ABERTURA DO ANO ESPORTIVO DO INDAIATUBA CLUBE

A Abertura do Ano Esportivo 2014 no Indaiatuba Clube promete ser diferente e motivar os associados e convidados para a prática regular de atividades físicas. É o que promete a Diretoria de Esportes na noite de 14 de março.
Embalados por uma seleção musical criteriosamente escolhida pelos professores, o público poderá conhecer de perto todas as modalidades esportivas oferecidas pelo Clube.
O evento acontece a partir das 20h00 no salão social do IC e contará com a animação de Mario Niero e Banda e Forró Gandaia, além do DJ Ronaldo Ambiel.
Para dar sequência às apresentações, os 18 integrantes que compõem os times de Futebol Master e Super Master farão o tradicional desfile das camisetas dos campeonatos.
E, para encerrar, uma contagiante aula de Zumba será conduzida pelo professor Donizeti Fragoso.
Se você é associado não deixe de participar e conhecer alguma nova modalidade esportiva que pode ser incorporada no seu dia a dia. E, para os não sócios, é uma ótima oportunidade para conhecer o Indaiatuba Clube e o que o departamento de esportes oferece para os associados.
Os ingressos para associados e convidados já estão sendo vendidos diretamente na secretaria do Indaiatuba Clube que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40.
Esse evento é aberto para não associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário