terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Central de Certidões é inaugurada no Polo Shopping Indaiatuba


O Polo Shopping Indaiatuba oferece mais um serviço à cidade e região: uma Central de Certidões onde é possível realizar a emissão de Certificados Digitais. O serviço é validado pelo Serviço Público de Escrituração Digital (SPED) e permite realizar uma série de procedimentos que exigem certificações. Entre eles estão atos de empregador e empregado; processo judicial eletrônico; processos administrativos para abertura e fechamento de empresas; certificação digital para transporte de mercadorias e o acompanhamento de processos administrativos perante o Fisco.
Segundo o proprietário, Sérgio Lopes, há na região uma grande demanda por Certificados Digitais, que hoje exigem muito tempo para serem expedidos pelos prestadores desse serviço. “Nosso diferencial é a qualidade e agilidade do atendimento. O cliente pode agendar um horário caso prefira, mas podemos realizar o pronto atendimento e expedir o Certificado Digital em quinze minutos. A pessoa já sai daqui com o documento e pode ter a conveniência de efetuar o pagamento com o cartão de débito ou crédito”, explica. Outro serviço que a Central de Certidões oferece é o atendimento a domicílio ou nas empresas, mediante agendamento.
Para a gerente do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, a Central de Certidões agiliza processos imprescindíveis no dia a dia das empresas, profissionais liberais e, também, para pessoas físicas. “É mais uma comodidade que oferecemos aos nossos clientes. Consolidando nossa oferta de serviços, tornamos o Polo Shopping ainda mais completo. Somos um espaço único na cidade, onde os clientes conseguem resolver com agilidade e segurança várias necessidades do dia a dia”, conclui.
A Central de Certidões funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h, seguindo o horário do Sistema ligado ao SPED. Para outras informações, o telefone é (19) 3936-3176.

Nenhum comentário:

Postar um comentário