quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Oficina EcoFérias é opção no Shopping Valinhos


Projeto prossegue até o dia 26 e mães têm espaço anexo, com serviços exclusivos, ofertas e brindes

O Shopping Valinhos deu início nesta quinta-feira, 16, ao projeto Oficina EcoFérias. Composto de oficinas infantis com apelo de sustentabilidade o evento é uma opção para que as crianças, a partir de 2 anos, realmente coloquem as “mãos na massa” neste período de recesso escolar. Em uma área de aproximadamente 40m², no 2º piso, das 14 às 20 horas, elas podem soltar a criatividade e desenvolver peças exclusivas com pincéis de diversos tamanhos ou com suas próprias mãos. São seis atividades diferentes, supervisionadas por monitores e realizadas em variados horários, além de contação de estórias.
A Oficina EcoFérias prossegue até o próximo dia 26 de janeiro, domingo, com entrada gratuita. Para as mães o Shopping Valinhos disponibilizou um espaço anexo da promoção, um “lounge”, oferecendo serviços exclusivos, ofertas, brindes e lançamentos.
PROGRAMAÇÃO
O projeto inclui seis atividades diferentes, além da contação de estórias, em uma parceria Shopping Valinhos e Maple Bear Canadian School, realizada diariamente, por professoras, ás 15h30 e ás 17h30.
A pintura em “ecobags”, ou seja, sacolas retornáveis de algodão cru, é realizada ás 14 e às 17 horas. Ás 14h30 e às 17h30, ocorre outra oficina bastante criativa, que também utiliza material reciclável, é a de dedoches, palitoches. Também muito atraente é a oficina de confecção de porta retratos feitos como material reciclado e colagem, que é promovida as 15 e às 18 horas. Ainda às 15h30 e às 18h30 as crianças podem customizar vasinhos com plantio de sementes e ás 16h30 e ás 19h30 criar personagens feitos a partir de gramíneas plantadas em meias. Já às 16 e 19 horas as crianças podem se divertir em palcos feitos especialmente para apresentações de fantoches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário