sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comédia “Não Leve a Sério”, de Maurício Meirelles, inicia temporada de humor no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas


Devido ao sucesso de sua primeira e rápida passagem por Campinas, em março de 2013, Maurício Meirelles, comediante e repórter do programa CQC, da Band, está de volta na cidade, a partir do dia 01 de fevereiro, no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, com o espetáculo solo “Não Leve a Sério”. Dessa vez, o stand up vem no formato de temporada e pode ser conferido aos sábados, sempre às 19h, até o dia 22 de fevereiro.
“A ideia do espetáculo é reunir os mais diversos temas cotidianos e fazer um convite ao descomprometimento. Longe de gerar polêmica, ofender, humilhar, ser chato ou sem graça. Durante mais de uma hora, eu falo sobre tudo e já deixo avisado no próprio nome do show: ‘Não Leve a Sério’. O objetivo é fazer a plateia dar muitas risadas”, explica Meirelles.
O espetáculo, que é uma compilação dos melhores textos da carreira do comediante, já passou por cidades como Suzano, Ourinhos, Taubaté, Presidente Prudente, Uberaba, Poços de Caldas, Porto Velho, Rio Branco, Itu, Campos do Jordão, Caruaru, Londrina, Criciúma, Aracajú, Natal, Salto, São Carlos, Vitória, Goiânia, Manaus, Montes Claros, Piracicaba, Campo Grande, Dourados, São José do Rio Preto, entre outras cidades, além de uma longa temporada em São Paulo – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário