segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Na reta final, Cachorrão ultrapassa Maico Teixeira e vence etapa em Santa Cruz do Sul (RS)



Mais uma dobradinha da Equipe Honda Mobil no SuperBike Series Brasil 2013. O piloto José Luiz "Cachorrão" (#51) mostrou superação e conquistou a vitória na corrida da SuperBike Pro durante a sétima etapa da competição nacional. Maico Teixeira (#36), dominou boa parte da corrida e terminou o dia na segunda colocação. A  prova aconteceu neste domingo (8), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS).
Com ótimos resultados, Maico dominou os treinos livres, classificatórios e atingiu o recorde da pista com a marca de 1min23s921 na SuperPole. O gaúcho de Alvorada se manteve à frente durante quase toda bateria, mas diminuiu um pouco o ritmo na reta final e foi ultrapassado por seu companheiro de equipe Cachorrão. “O equipamento acertado me ajudou a manter a regularidade durante toda a prova. Meu espírito é de batalha, não me acomodei e busquei a frente até cruzar a linha de chegada. Estou muito feliz com essa vitória”, Cachorrão.
Para Maico Teixeira, a queda de rendimento aconteceu pelo excessivo desgaste dos pneus durante a disputa. “Nos treinos não aconteceu o desgaste que houve na corrida. Me preocupei em não cair e comecei a tirar a mão para terminar bem a bateria, o Cachorrão teve um grande desempenho e está de parabéns”, afirma o competidor que utiliza a moto Honda CBR 1000RR Fireblade.
A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário