quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Conheça os ambientes eleitos pelo público na Campinas Decor 2013


O Home Cinema Belas Artes, na categoria arquitetura e decoração, e o Jardim do SPA, na categoria paisagismo, foram os ambientes que mais agradaram ao público durante a Campinas Decor 2013, realizada de 26 de abril a 9 de junho em um imponente casarão localizado na avenida Almeida Garret, no bairro Taquaral. Os resultados foram divulgados oficialmente nesta terça-feira, 10 de setembro, pela organização da mostra.
Os dois espaços lideram a lista de ambientes mais votados pelos visitantes da 18ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista por meio de cupons que traziam a seguinte pergunta: “Qual o ambiente que você mais gostou?”, nas duas categorias citadas. No total, foram computados os cinco mais votados entre os ambientes de arquitetura e decoração e os dois campeões na categoria paisagismo.
Na categoria arquitetura/decoração, que teve como campeão o Home Cinema Belas Artes, assinado pela arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão, a segunda colocação ficou para o ambiente Loft do Publicitário, projetado pelas designers de interiores Nilza Alves e Rita Diniz.


O Quarto do Casal e Hall, assinado pelas arquitetas Maria Cristina Sampaio Franco e Roseana Monteiro e pela designer de interiores Vani Mazoni, ficou em terceiro lugar, seguido pelo Espaço Gourmet, projeto do arquiteto Aldomar Caprini e da designer de interiores Sueli Cardoso. A quinta colocação é do ambiente Estúdio da Designer, criado pela designer de interiores Andrea Barroso.



Entre os ambientes de paisagismo, dos quais o Jardim do SPA, assinado pela arquiteta e paisagista Sabine Morel foi o mais votado, o segundo lugar ficou para o espaço Piscina e Paisagismo, executado pela arquiteta e designer de interiores Debora Leonardi e pela paisagista Zucca Leonardi.

A votação foi realizada por meio de cupons entregues a todos os visitantes da mostra. Após conhecer os 48 espaços, o visitante apontava qual era, na opinião dele, o melhor ambiente, em duas categorias: arquitetura/decoração e paisagismo. Nesta semana, a organização Campinas Decor concluiu a digitação de todos os dados e divulgou os cinco mais votados de arquitetura/decoração e os dois espaços de paisagismo mais citados pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário