sexta-feira, 28 de junho de 2013

Penteados divertidos, pinturas e jogos pedagógicos são atrações das férias no Jaraguá Indaiatuba


Atividades serão realizadas no período da tarde, entre os dias 15 e 20
 Nessas férias, o Jaraguá Indaiatuba promoverá diversas recreações para a criançada nas tardes de 15 a 20 de julho, na praça de eventos do shopping. As “Férias Divertidas” contarão com atividades como o Ateliê de Artes, no qual os pequenos irão abusar da criatividade e dispor de lápis, pincéis, tintas, entre outros materiais para desenhar e pintar, e o Cabeleireiro Maluco, que fará divertidos e coloridos penteados nas crianças.
 Além dessas atrações, as férias de julho ficarão ainda mais animadas com os jogos pedagógicos que serão uma opção de entretenimento e aprendizado no espaço reservado para a meninada. Todas as atividades serão acompanhadas por monitores.
 As oficinas acontecem das 13h às 18h, têm entrada gratuita e são voltada para crianças de três a 12 anos. “Além de exercitar a criatividade nas pinturas e aprender com os jogos que preparamos, as crianças ainda poderão sair daqui com um penteado bem colorido e alegre, para continuar se divertindo em casa”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping.
 “Férias Divertidas”
Local: Praça de eventos do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: 15 a 20 de julho
Hora: das 13h às 18h
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário