segunda-feira, 4 de março de 2013

O poder das mulheres


Adriana Flosi, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL), receberá um seleto grupo de empresárias e executivas para o Encontro de Mulheres Empreendedoras, no consagrado Sete Voltas SPA Resort, em Itatiba, na sexta-feira, 08, a partir das 8h30.
O tema “Os princípios de empoderamento das mulheres” será apresentado por Michael Haradom e Eliana Francisco, respectivamente diretor-presidente e gerente de Responsabilidade Social Empresarial da FERSOL Indústria e Comércio e debatido entre o público presente. O tema, amplamente discutido no universo corporativo nos últimos tempos, é embasado em uma iniciativa da ONU Mulheres (Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres) e do Pacto Global das Nações Unidas, nascida em 2010 e referendada no mesmo ano pelo setor empresarial.
Às 12h será servido um almoço, e para encerrar o encontro, as convidadas participarão de uma programação complementar, gentilmente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário