O
destaque da nova campanha global Go ForthTM 2012 é a nova coleção da
Levis®, que apresenta looks refinados e sob medida para quem se veste todas as
manhãs com um propósito. Go ForthTM foi lançada pela primeira vez na
América do Norte em 2009 e expandida globalmente em 2011. O início de tudo foi o
resultado das pesquisas mundiais, que mostrou que a juventude de hoje acredita
que depende dela fazer uma diferença positiva no mundo.
Assim
como a coleção, a campanha recebeu o título de Esta é uma Levis®. A peça
central da campanha é um filme de 60 segundos, dirigido por Lance Acord, que
mostra pessoas vestindo seus jeans Levis® pela manhã, se preparando para
começar um novo dia. Elas abotoam seus jeans, vestem suas camisas, sobem em
suas bicicletas e seguem seu caminho repetindo o mantra Você vai chegar lá,
você vai chegar lá. Os personagens são professores, músicos, estagiários e
funcionários públicos. São jovens, mas são determinados e acreditam que podem
mudar o mundo vivendo suas vidas com propósito e determinação. Esta campanha
foi desenvolvida para mobilizar uma nova geração de pioneiros a acreditar na
Levis® tanto quanto acreditamos neles, diz Mary Alderete, Vice Presidente
Global de Marketing da Levis®.
A
campanha Go ForthTM 2012 estará presente nas mídias em mercados do
mundo todo. Entrelaçado em toda a plataforma criativa está o título Esta é uma
Levis®. O título é colocado sobre peças inesperadas da coleção, como vestidos
e blusas, para enfatizar que o trabalho artesanal, a inovação e o estilo
associados à Levis® estão presentes em cada peça de
roupa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário