sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Levi’s® lança campanha global Go Forth 2012 ; coleção Primavera/Verão 2012-2013

O destaque da nova campanha global Go ForthTM 2012 é a nova coleção da Levi’s®, que apresenta looks refinados e sob medida para quem se veste todas as manhãs com um propósito. Go ForthTM foi lançada pela primeira vez na América do Norte em 2009 e expandida globalmente em 2011. O início de tudo foi o resultado das pesquisas mundiais, que mostrou que a juventude de hoje acredita que depende dela fazer uma diferença positiva no mundo.
Assim como a coleção, a campanha recebeu o título de “Esta é uma Levi’s®”. A peça central da campanha é um filme de 60 segundos, dirigido por Lance Acord, que mostra pessoas vestindo seus jeans Levi’s® pela manhã, se preparando para começar um novo dia. Elas abotoam seus jeans, vestem suas camisas, sobem em suas bicicletas e seguem seu caminho repetindo o mantra “Você vai chegar lá, você vai chegar lá”. Os personagens são professores, músicos, estagiários e funcionários públicos. São jovens, mas são determinados e acreditam que podem mudar o mundo vivendo suas vidas com propósito e determinação. ”Esta campanha foi desenvolvida para mobilizar uma nova geração de pioneiros a acreditar na Levi’s® tanto quanto acreditamos neles”, diz Mary Alderete, Vice Presidente Global de Marketing da Levi’s®.
A campanha Go ForthTM 2012 estará presente nas mídias em mercados do mundo todo. Entrelaçado em toda a plataforma criativa está o título “Esta é uma Levi’s®”. O título é colocado sobre peças inesperadas da coleção, como vestidos e blusas, para enfatizar que o trabalho artesanal, a inovação e o estilo associados à Levi’s® estão presentes em cada peça de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário