quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coquetel de inauguração da Drogaria Iguatemi na expansão do Galleria Shopping

fotos: Álvaro da Silva Júnior
Os empresários José Leonardo Jorge e Leonardo Diniz Jorge receberam mais de 300 convidados na última quinta-feira, dia 20 de setembro, no coquetel de inauguração da Drogaria Iguatemi na expansão do Galleria Shopping, em Campinas. A movimentação, que ocorreu das 10h às 22h, contou com serviço do Buffet Maruccia e mailing da Partner Eventos.
Instalada no primeiro piso da nova ala do Galleria, a loja reflete o novo conceito de boutique do bem-estar, característica que consolidou a Drogaria Iguatemi como a mais sofisticada e inovadora do mercado. Para assinar o projeto arquitetônico, a DI convocou a arquiteta Elaine Jimenez, que também foi responsável pelas demais unidades da rede. Elaine traz na bagagem credibilidade e expertise; já assinou projetos na Boutique Daslu e Shopping Cidade Jardim.
Sempre apostando na modernidade, sem abrir mão do conforto e requinte, o novo espaço conta com um mezanino que vai promover eventos e atividades especiais como lançamentos de produtos, workshops e testes para maquiagem, sob a orientação de profissionais especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário