quinta-feira, 3 de maio de 2012

Polo Shopping Indaiatuba brinca com tamanho do amor às mães

Para comemorar um ano de existência e o Dia das Mães, o Polo Shopping Indaiatuba sorteará um Fiat 500. Criada pela Agência DMC Propaganda, a campanha “Para agradecer a sua mãe, até um Fiat 500 fica pequeno” mostra mães modernas com uma miniatura do carro na palma da mão. Segundo o diretor de criação da DMC, Hildebrando Neto, o carro é um objeto de desejo porque combina com a mãe moderna, tendo em vista que ele possui atributos como delicadeza, versatilidade, beleza e também é sustentável e tecnológico. A intenção é brincar com o valor do prêmio, que é alto e com o tamanho do amor que se tem pelas mães, para homenageá-las, mostrando que até um carro fica pequeno para agradecê-las.
A Campanha contará com anúncios em outdoors, jornais, redes de TVs, rádio e revistas de Indaiatuba, Campinas e região.
Para participar, a cada R$ 250 em compras, os clientes do Polo Shopping Indaiatuba poderão trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer no sorteio. A promoção começou no dia 28 de abril e vai até o dia 20 de maio. O sorteio do carro será realizado no dia 26 de maio (Certificado de autorização n°6-0416/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário