segunda-feira, 30 de abril de 2012

BANDA MAKING OF ANIMA CASAMENTO DE EX-PADRE


Na última sexta-feira, 20 de abril, aconteceu o casamento de Carlos Eduardo Souza e Patrícia Viviane Rosa, de Salto-SP, cuja história ficou famosa por ter sido mostrada no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga. O noivo era padre e decidiu desistir da vocação para viver esse amor. O casamento recebeu o apoio da Banda Making Of, do interior de São Paulo, que ficou extremamente envolvida com a história do casal.

Esta participação rendeu até uma música composta pela cantora Tarsila Rossi, vocalista da Making Of, em homenagem ao casal. O clip, em que Carlos e Patrícia aparecem dançando, surpreendeu os convidados da festa e emocionou os recém-casados. “A história deles é muito diferente, supera preconceitos e mostra verdade, por isso fizemos questão de apoiar, convidando nossos parceiros e fornecedores a fazerem o mesmo. Preparamos um super-show para animar a festa!”, contaLeandro Mendes, produtor.

Entre a cerimônia e a festa, foram seis horas de show, que mesclou hits do pop rock, anos 60, 70 e 80, e as famosas músicas nos estilos sertanejo, pagode e axé, com arranjos estilizados, acompanhadas pela aparelhagem de som e iluminação da Plataforma 5 e trilha do DJ Gutto Vieira. O figurino dos músicos ficou por conta da Camisetas da Hora, que é a nova apoiadora da banda.

A Making Of, de Itu-SP, foi selecionada entre 370 bandas inscritas de todo o Brasil. A grupo agrega em suas produções recursos de expressão, interpretação e interatividade com o público. “Ficamos muito honrados com a escolha. Nos dedicamos muito e a participação neste casamento representa o reconhecimento do nosso trabalho”, completa Leandro.

A banda é formada pelos músicos Leandro Mendes e Tarsila Rossi no vocal, Robson Nicacio no baixo, Ricardo Oliveira no teclado, Rafael Simões na guitarra e Rodrigo Speroni na bateria. Outras informações emhttp://makingofbanda.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário