quarta-feira, 30 de maio de 2012

LEVI’S® ABRE FLAGSHIP NA CHAMPS-ÉLYSÉES

A rua de compras mais famosa da capital francesa acaba de ganhar a segunda maior flagship da Levi’s® na Europa, projetada especialmente para o prestigiado endereço - a primeira está localizada na Regent Street, em Londres.
Internacionalmente renomada como a capital da moda e epicentro cultural do pioneirismo jovem e das artes, Paris oferece a oportunidade perfeita para experimentar a marca Levi´s® de um novo jeito. Inspirada em trabalho artesanal, a loja de três andares e 650m2 dá vida à herança exclusiva da marca através de seu design vintage com inspiração industrial e um espaço de alfaiatria onde o cliente pode alterar seus produtos jeans favoritos.
Para marcar a abertura da loja, a Levi’s® vai celebrar as fortes relações culturais entre a França e os Estados Unidos e os movimentos importantes que os dois países inspiraram no mundo da música, filmes, arte e moda. Como parte dessa celebração, a Levi’s® está dedicando sua nova casa em Paris a uma série de colaborações entre os pioneiros culturais franceses e americanos.
Durante os próximos dois meses, dois ícones da música - James Murphy e Pedro Winter - e dois artistas de rua da França e dos Estados Unidos - André Saraiva e Shepard Fairey - se unirão em uma parceria criativa com a Levi’s® em sua nova flagship. Esses artistas vão compartilhar seu amor por seus respectivos países, culturas e espírito criativo através da música e de instalações artísticas, edições limitadas de roupas com design colaborativo e uma série de eventos, exibições e workshops interativos.
A loja da Levi’s® em Paris estará aberta sete dias por semana – das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 21h aos domingos. Endereço: 76 Champs-Élysées, na esquina da Galerie des Arcades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário