quarta-feira, 30 de maio de 2012

GLAMOUR E BELEZA NA FINAL DO “GAROTO E GAROTA ESTUDANTIL 2012”

NELSON MARTINEZ, GRACIELLI MANFREDINI, ANDHREW COSTA e BARBARA TELLES
Aconteceu na última semana a grande final do mega concurso de modelos “Garoto e Garota Estudantil 2012”, sendo a categoria adulto no dia 26 e a infantil no dia 27 de maio, ambas na Sala Palma de Ouro, no CEC, em Salto.
Neste ano, o evento contou com três cenários criados pelo artista plástico Jimmy Silva, a projeção de fotos gigantes de todos os candidatos e produção de Sandro Bergamo, além da participação de candidatos de diversas cidades, como Salto, Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Elias Fausto, Itupeva, Monte Mor, Cabreúva, Campinas, Sorocaba, Valinhos, Cerquilho, Piracicaba, entre outras.
Na passarela, os candidatos desfilaram com um trajes dourados de abertura confeccionados especialmente para esta 17ª edição do concurso e em traje de banho. Foram selecionados 10 semi-finalistas e em seguida os cinco finalistas, num clima de muita emoção e beleza.
O evento, organizado pela agência Fetiche Models e dirigido pelo manager Sandro Bergamo contou com a participação de 105 candidatos nas duas noites de evento, sendo pré selecionados entre quase 500 inscritos. Muitos turistas estiveram na cidade no ultimo final de semana com o objetivo de prestigiar os candidatos de suas cidades. A grande procura por parte dos jovens inscritos se deve a organização impecável do evento, a credibilidade da Fetiche Models e principalmente a projeção internacional, afinal muitos modelos da agência estão brilhando no exterior.
O evento deste ano foi apresentado pelo jornalista Antonio Vallini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário