quarta-feira, 25 de abril de 2012

4º FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL PARA VIOLA, VIOLÃO E GUITARRA

O evento irá premiar composições instrumentais inéditas para violão, viola e guitarra.
As inscrições do 4º FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL PARA VIOLA, VIOLÃO E GUITARRA, evento organizado pela TGcom Eventos & Comunicação e que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura através do Proac - Programa de Ação Cultural - poderão ser feitas até o dia 19 de maio de 2012.
Até essa data, músicos de todo o Brasil, poderão inscrever suas composições através da internet. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 DE JUNHO NO TEATRO MUNICIPAL SYLVIA DE ALENCAR MATHEUS, na cidade de VINHEDO - SP.
O festival está dividido em 3 categorias: viola, violão e guitarra.
Dos inscritos, serão selecionados – através de uma comissão formada por especialistas – 6 finalistas de cada categoria que farão as apresentações ao vivo nos dias 21 e 22 de junho.
A final e as premiações estão programadas para o sábado, dia 23 de junho.
Os 3 primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios num valor total de R$ 10 mil reais.
Além do festival, diversos workshops e oficinas serão realizadas na região.
A novidade desta edição é o Prêmio Jequibau, uma premiação especial para a melhor interpretação desse ritmo brasileiro criado pelo Maestro Mário Albanese na década de 50.
Além do apoio da SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA, o festival tem ainda como parceiros a AMLAC - ACADEMIA METROPOLITANA DE LETRAS, ARTES E CIÊNCIAS e a PREFEITURA MUNICIPAL DE VINHEDO, através da SECRETARIA DE CULTURA.
Informações e inscrições pelo site www.tgcom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário