quinta-feira, 22 de março de 2012

Veredas da Conquista e Caminho da Luz recebem almoço de Páscoa

Para deixar o domingo de Páscoa ainda mais especial, o Grupo Amigos de Chico Xavier prepara a entrega do almoço e dos chocolates para todas as famílias dos bairros Veredas da Conquista e Caminho da Luz.
Repetindo a ação de 2011, o grupo composto por mais de 30 voluntários, levará carne de panela e salada para as mais de 200 famílias moradoras dos bairros, além dos chocolates para todas as crianças. "Esse ano nossa missão aumentou. Agora vamos beneficiar os dois locais, e por isso estamos pedindo a contribuição dos moradores de Indaiatuba que sempre nos ajudam nessas ações”, fala Izildinha Lopes, uma das voluntárias.
A campanha para a arrecadação dos Ovos de Páscoa já teve início. É possível encontrar caixas em vários comércios, como os Cinemas Topázio (Shopping Jaraguá e Polo Shopping Indaiatuba), Livraria Espírita Emmanuel, dentre outros. “As doações também podem ser deixadas no Centro Espírita Apóstolos do Bem, na rua Treze de Maio, 218, centro. Além dos chocolates, que pode ser bombons e ovos, também pedimos refrigerantes , pois vamos levar a refeição completa”, fala Eduardo Andrade, também voluntário.
Assim como em 2011, a refeição levada pelo Grupo é muitas vezes o único alimento que as famílias terão. “Lembro que na entrega do ano passado, uma família estava comemorando o batizado do filho, e com a boa ação de todos, pois isso não é só do Grupo, mas sim de todos os que doam, a festa deles foi completa”, recorda à voluntária Cleyde Rossi.
A entrega do almoço será no domingo de Páscoa, dia 8, a partir das 11 horas. “Passamos o sábado preparando os alimentos e no domingo começamos a embalar a comida para que cada família receba o almoço quente e pronto para ser degustado”, finaliza a voluntária Elaine Badino.
Os voluntários fizeram um censo para que cada casa receba a quantidade de comida e de refrigerante suficiente para todos, além de um Ovo de Páscoa para cada criança de 0 a 16 anos.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas através dos telefones 3834.3802 e 3934.7325.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo espaço Bo!
    A ajuda de todos é muito importante para o sucesso desse trabalho!
    beijos

    ResponderExcluir