quarta-feira, 21 de março de 2012

Indaiatuba recebe mestre das passarelas


Após a realização do Miss Indaiatuba em 2011, a agência Musique Models traz para Indaiatuba em abril, o melhor curso de modelos da região. A empresa firmou parceria com Namie Wihby, um dos mais respeitados professores de passarela do Brasil.
A programação das aulas comtemplará o andamento e a postura correta para as passarelas, as técnicas necessárias para se sair bem desfilando, além de expressão corporal, uso correto dos acessórios no catwalk, automaquiagem, etiqueta, fotogenia e treinamento para falar frente as câmeras e outros meios de comunicação.
Além do curso, haverá uma palestra com Marcio Garcês, representando uma das melhores agências do Brasil, a Ford Models. Namie Wihby já foi professor de estrelas globais, como Grazi Massafera e Giovanna Ewbank, e de modelos internacionais como Raica Oliveira, Izabel Goulart, Viviane Ortiz e Miro Moreira.
“Resolvemos trazer para a cidade esse evento, devido ao grande potencial visto pelas modelos no Miss Indaiatuba. Essa foi a forma que a Musique Models encontrou de profissionalizar as meninas e meninos que querem investir na carreira”, finaliza Joana Nader, sócia da empresa.
As vagas são limitadas.
Data: Início do curso – 14 de abril – Aulas aos sábados
Local: Musique Models
Valor: R$ 420,00 adulto / R$320,00 infantil
Informações: (19) 3329-3894 ou contato@musiquemodels.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário