quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comemore o Australia Day, amanhã, 26, no Outback Steakhouse Campinas

Todos os anos, no dia 26 de janeiro, os australianos comemoram o Australia Day, dia oficial do país. E aqui no Brasil, para quem quiser celebrar a data, a rede Outback Steakhouse oferece 34 restaurantes por todo o país, decorados com motivos tipicamente australianos e um recheado cardápio com diversas opções de pratos saborosos. Em Campinas, a comemoração pode acontecer em dois endereços: no Outback do Iguatemi Campinas e do Parque D. Pedro Shopping.
Quem preferir comemorar apenas com um happy hour, no Billabong Hour, das 17h30 às 20h, a cada chope, drinque ou vinho em taça, a segunda rodada é grátis. Ótima opção para ir depois do trabalho e ainda se divertir com os amigos.
Para os que querem desfrutar uma boa refeição, para aperitivo a dica é a Bloomin’ Onion®, a tradicional cebola gigante da rede. Já para as carnes, o destaque é a Ribs on the Barbie, costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples. Mas aos que preferem uma boa salada, a opção é a Herb Filet Caesar Salad, cortes perfeitos de um filet supermacio realçados pelos sabores de ervas finas e servidos sobre uma deliciosa Caesar Salad.
E para encerrar em grande estilo, a sugestão é o Chocolate Thunder from Down Under®, uma das sobremesas mais pedidas do cardápio, é servida com brownie, sorvete de creme, coberta com calda quente de chocolate, chantilly e chocolate ralado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário