sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cervejaria Devassa do Polo Shopping Indaiatuba recebe o Garoto Fitness São Paulo 2011

Na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, a Cervejaria Devassa do Polo Shopping Indaiatuba receberá o Garoto Fitness São Paulo 2011, Júnior Moreno, numa noite de autógrafos. Júnior Moreno ganhou o título de Garoto Fitness em Julho de 2011 e será capa da edição de setembro da Revista G Magazine.
Natural da cidade de Indaiatuba, Júnior tem 27 anos, é modelo e também trabalha como decorador-florista. Após ter conquistado o título de Garoto Fitness São Paulo 2011, Júnior conquistou espaço pela mídia nacional. Foi capa da Fit Homem em Agosto, revista especializada no ramo de musculação, já realizou dois ensaios fotográficos mostrando o passo a passo de treino para a coluna Ciência e Saúde, no site da UOL. Júnior irá representar o Estado de São Paulo no Garoto e Garota Fitness Brasil 2012, hoje o maior concurso de beleza nacional.
Na noite de autógrafos, também estarão presentes Sabrina Soares, Garota Fitness Brasil 2011, assistente de palco do programa “O Melhor do Brasil” e capa da Revista Sexy de Outubro, e Priscila Saravalli, Garota Fitness Brasil 2009 e assistente de palco do programa “Legendários”.

Um comentário:

  1. Lembrando que além do talento dele claro foi no evento de Miss e Mister Fittnes realizado por Juliana Felizatti que ele foi descoberto.

    ResponderExcluir